terça-feira, 4 de setembro de 2012

“Rebelde” chega ao fim em novembro



NÃO TEM VOLTA

A novela “Rebelde” está literalmente com os dias contados. Diante da baixa audiência da atualtemporada, a trama teen deverá acabar em novembro.
No lugar de trama entrará no ar a primeira temporada da “Fazenda de Verão”, apresentada por Rodrigo Faro. A estratégia é esquentar o horário para a estreia de “Patinho Feio”, próximo remake mexicano da emissora, que tem estreia prevista para março de 2013.
“Rebelde” estreou na Record em março de 2011 e vem sofrendo várias derrotas para o SBTno Ibope. A média da trama, atualmente, oscila entre 4 e 6 pontos.
Veja O Vídeo: 
Use A Tag #QueremosA3TemporadaDeRBR

Um comentário:

  1. Rebelde , naao pode acaba jamaas toda veez é assim no RBD fooi a mesma coisa guando eu estava começando a me identifica acaboou esse RBR agora é a mesma coisa vamoos luta coon todas as nossas forças p. qqe eles naao acabeei todos os dias eu guanto os segundoos pra começa so p. mim veer o Chay Suede #mylife ' Guando nada parece daar certo ' euu pegoo uma foto deles ' & tudo fica bem ' vamoooos seei qqe noos temoos forças pra fazeer coon qqe eles naao acabeei eles ja fazeem part. da minha vida porfavooooor nao acabaaa :'(, voçeees saao tudo p. miim meu abrigoo minha força meeu aconxego naao importa se vses naao me conheçe maas meeu amoor poor vose é mnt forte e seei qqe o seu poor mim tambeem é forte porqqe seei qqe vses amam seus faas e euuu so uma fã mnt apaixonada TEAMO RBR s2* ass: Rayanne Fernandes , @Rayanefernande5 / @mybasechaymel

    ResponderExcluir